Experiências Pessoais

Tópico: Experiências Pessoais

Visão

Data: 03-05-2012 | De: Hugo Gonçalves

Ola a todos,eu até hoje só tive uma experiência paranormal. Isto ja foi ha bastante tempo,tinha eu por volta dos meus 7 8 anos,e foi assim.
Numa bela manhã de verão,estava eu ainda a dormir deveriam ser umas 9:30h da manhã, quando acordo com uma voz a chamar pelo meu nome,levantei-me e fui ver quem seria.Não encontro ninguém em casa e voltei-me a deitar,quando ouço um ruído a vir de dentro do meu guarda vestidos,abro a porta e para meu espanto aparece figura nitida do meu padrinho que tinha falecido no mês anterior,eu como é logico fiquei todo a tremer quando a figura se vira e me diz "desculpa-me"...Desatei a chorar e saí de casa para ir chamar um amigo meu que trabalhava na mercearia por tras da minha casa, quando chegamos os 2 tinha a roupa toda no chão bem como as cruzetas caidas.
Hoje ja tenho 33anos e continuo a ouvir de vez em quando uma voz a chamar pelo meu nome,mesmo sendo de dia ou que vá de hedfones nos ouvidos.
Entretanto visões só tive mesmo uma.
Abraços.

Re:Visão

Data: 03-06-2012 | De: anonimo

meu amigo já pensas te ir a um centro espirita para teres alguma informacao.???

seria melhor para ti.. abraco e muita luz

Re:Visão

Data: 17-02-2013 | De: Carlos Alves

Boa noite.
Caro amigo, antes de mais gostaria de puder falar consigo pessoalmente... Trabalho nesse ramo há longos anos. Sou Médium Parapsicologo e fiquei perplexo com a sua história. São raros os casos como o seu... normalmente uma entidade só aparece ao fim de um tempo do qual a alma fica em ascençao. Pode variar de 12 meses a 5 anos esse processo. Gostaria imenso de puder falar consigo para o ajudar gratuitamente a superar essa fase. tenho a certeza que irá ser bastante feliz assim como poderá dar o descanço ao seu familiar que tem pedido a sua ajuda fervorosamente... para tal peço que entre em contacto comigo atraves do meu mail mediumalves@hotmail.com lá irei fornecer o meu contacto pessoal...

Luz e Paz

Nemaste

o meu gato

Data: 14-04-2012 | De: Será paranormal?

De vez em quando ao anoitecer ou mesmo já de noite o meu gato fica a olhar fixamente para uma parede e passados alguns segundos parece que tenta apanhar alguma coisa na parede quando vi ele fazer isto pela primeira vez não liguei na segunda fui ver a parede se tinha algum bichinho mas não. Outras vezes ele começa aos saltos pela casa também como se tivesse a apanhar alguma coisa. Eu à noite as vezes ouso barulhos de coisas a estalar e ouve uma vez que palmas isto foi mais ou menos pelas 2 da manhã.

Re:o meu gato

Data: 17-02-2013 | De: Carlos Alves

Boa noite.

Normalmente os animais, principalmente caes, gatos, cavalos, aves), teem a capacidade de terem permoniçoes e tambem sentir vibraçoes. Em alguns casos essas vibraçoes podem ser convertidas em vultos dai vermos por vezes os animais virados para uma parede a olhar estaticamente.

Nada de alarmante. voce tem um protetor (gato) em casa assim como um visitante tambem ( entidade).

Os barulhos é resultado de toda a energia que existe naquele espaço. aquele local é um local de passagem de uma ou mais entidades. Quando há muita concentraçao de energia, essa manifesta-se atraves de ruidos. Nao confundindo com objetos a cair. refiro-me a estalinhos ou palmas suaves.

teria que fazer uma defumaçao do lar durante uns dias seguidos....

Sons

Data: 09-03-2012 | De: Carlos

Bem a única experiência por que passei foi através do meu pai.
O meu pai à anos que fala de certas situações esquisitas que se passaram com ele, desde o que ele pensa terem sido aparições ou estranhas sensações...
Então no ano passado em Novembro se n me engano fomos , eu o meu pai e a minha mãe, para o pinhal cá da zona com a ideia de apanhar uns cogumelos que têm o nome de "miscarus". Tudo correu bem, enchemos 2 sacos e tal estávamos todos satisfeitos ia ser um arroz de miscarus à maneira :D
Bem lá decidimos voltar para o carro para regressar a casa. Chegamos ao carro e o meu pai mete a mão ao bolso e... Nada de chaves... Tinha perdido as chaves no meio do pinhal... Estão a ver a situação... Bem lá fomos nós, como andamos sempre juntos sabiamos mais ou menos onde procurar... Procuramos praí pelo menos durante 1h, fazendo o caminha para trás e para a frente e nada de chaves, e desistimos e começamos a caminhar na direcção do carro... Não havia mais ninguém naquela zona, só se ouvia o barulho do vento nos pinheiros e já eram umas 17h estava já a ficar de noite... De repente o meu Pai vira-se para nós e diz " Estão a chamar-me!! " e nós ouvimos nada... Diz ele outra vez " Estão a dizer o meu nome bem Alto !! " E nós só dizíamos q n ouvíamos nada... E de repente volta-se para trás e começa a caminhar e diz q vai na direcção de onde está a ouvir a voz que o chama... Devo dizer que fiquei preocupado pois n sabia o que se estava a passar... No entanto eu e a minha mão n dissemos nada e seguimo-lo... O meu pai para de e diz " Deixei de ouvir a voz " e a minha mãe diz" vá deixate de coisas e vamos para casa que n tarda é noite e temos de ir a pé buscar a segunda chave do carro..." Acaba a minha mãe de dizer aquilo e ouvimos um barulho um pouco mais à frente dum tilintar de metal.. Vamos a ver o q é e não é q vemos as chaves no chão!!!
Eu n ouvi a voz que o meu pai disse ouvir, mas a verdade é q ele levo-nos da direcção de onde ouvia a voz dizer o nome dele e depois ouvimos o tilintar do metal o que acabou por ser as chaves do carro...
Devem imaginar a nossa cara assim q isso aconteceu... Pois desta vez n foi algo que ele contou ter acontecido, desta vez eu estava lá... Ainda hoje só de contar isto sinto arrepios na espinha...

Re:Sons

Data: 03-06-2012 | De: anonimo

linda esperiencia querida amiga...

pois foram ajudados por bins espiritos..

anjo da guarda ou espiritos familiares que os ama. e seu pai como medium ouvinte.. ouviu o espirito para lhe dar a informacao do paradeiro das chaves.. muit aluz para voces..

Acontecimentos estranhos

Data: 25-02-2012 | De: Luís

Há uns anos atrás, quando morava com os pais, ouvi certa vez uma vizinha a dizer à minha mãe que de noite lhe tinham batido à porta, abriu-a, e não viu ninguém. Num outro dia ouvira passos no pátio, quando abriu a porta, também não viu ninguém. Chegou a ouvir passos mais vezes, e um cão que estava dentro de casa começou a rosnar, mas ela teve medo e não se atreveu a abrir a porta. E uma vez por outra ouvia-a a dizer à minha mãe: esta noite bateram-me à porta outra vez!
Certo dia, ou melhor; certa noite. Eram cerca das duas horas da manhã, ainda eu fumava e estava fora de casa a fumar um cigarro, precisamente de costas para a casa da minha vizinha, mas ao lado da casa, cerca de um metro para a minha direita ficava o pátio que dava acesso à porta dela. De repente, ouço duas pancadas fortes na porta e de imediato dou um paço para a minha direita e olho para trás. E um gato preto que ia de passo apressado para, e olha-me fixamente. Eu olho para ele e olho para a porta, não vejo nada no chão que possa ter caído e fico todo arrepiado com a situação. E gato que se mantivera sempre a olhar-me fixamente nos olhos, começa a andar e lentamente afasta-se.
No dia seguinte ouço novamente a vizinha a dizer à minha mãe: esta noite, bateram-me à porta outra vez.
Pois dessa vez eu estava lá, e se não duvidava da palavra dela, naquele momento tive a certeza que ela falava a verdade. Pois embora eu não tivesse visto, o som foi inquestionável.
Depois falei com ela, e perguntei se não teria caído nada dentro de casa que pudesse ir contra a porta, e ela garantiu-me que não, e que não era a primeira vez que aquilo acontecia.
Mas eu já sabia que não podia ter sido nada a cair contra a porta. Pois as pancadas foram fortes e firmes, como quando alguém bate a uma porta com determinação.

Dias mais tarde, estava eu em casa, e porque já não chovia há muito tempo, isso falava-se nos telejornais por estar a ser preocupante. Era de noite e fui à casa de banho, de repente ouço a chover com força. Encosto a cabeça ao postigo e identifico perfeitamente os sons da chuva. Ouvia-a a cair no chão, e a bater no coberto do pátio da vizinha. E consigo ouvir também os sons habituais de quando ela começa a pingar num outro telhado de chapa mais ao lado. Decididamente, estava a chover.
Antes de ir para a cama, não resisti e abrir a porta. (no momento em que escrevo isto não consigo evitar de ficar arrepiado. Novamente) Quando abro a porta, o chão estava seco, e o som da chuva já não se fazia ouvir. Fechei imediatamente a porta, e na cama, encolhi-me e aconcheguei-me bastante com a roupa. Pois aquilo não poderia ter acontecido. Mas aconteceu.
Em ambos os casos, não faço a mínima ideia do que se terá passado, e de como isso foi possível. Mas uma coisa tenho a certeza absoluta, aquilo aconteceu.

Aconteceu...

Data: 07-02-2012 | De: Ivone

Olá, sou uma rapariga muito interessada por estas coisas do paranormal, mas eu queria contar uma história que me aconteceu quando era ainda pequena. Eu uma altura, tinha 8/9 anos e a minha mãe mandou-me ir para a cama, e lá fui eu, a minha mãe deitou-me e quando foi embora eu ainda fiquei acordada, até que começo a ouvir bater-me à porta e ela como estava encostada abriu um bocadinho e eu olho e vejo uma luz muito branca. Eu cheia de medo, porque já naquela altura a minha mãe me contava muitas histórias sobre espíritos, nem liguei a luz para ver o que era nem nada, ao outro dia, perguntei a toda a gente se naquela noite alguém tinha ido bater à porta do meu quarto, e ninguém tinha ido. Passou-se alguns anos depois disso e ainda hoje não consigo ficar fechada nesse quarto, mas, conheci uma grande amiga minha que também é curiosa em relação a estas coisas à qual eu lhe contei este meu pequeno segredo e à pouco tempo aconteceu-lhe algo muito inesperado. Eram 4 da manhã e ela acorda a ouvir suspiros, ao inicio pensou que podiam ser dela, até o bater do coração, mas acendeu a luz e ouve bater à porta, e ficou parada por muito tempo de luz acesa até que adormeceu. A partir desse dia, ela acorda sempre ás 4 da manhã. Pode parecer uma paranóia, mas que é muito estranho é, e como é uma grande amiga minha, acredito que não se trate de uma loucura ou um puro hábito de acordar àquela hora.

Foi paranormal?

Data: 08-11-2011 | De: Paranormal

Em uma certa noite, eu viciado em programas paranormais, como por exemplo Ghost adventures estava descansadinho a ver um dos episodios na minha garagem, no final quando eu ia embora ouço um suspiro e sinto uma enorme poça de ar quente a passar por mim, e eu fiquei completamente imobilizado com o ritmo cardiaco a mil terá passado por mim uma presença espiritual que tentou comunicar-me?.

<< 4 | 5 | 6 | 7 | 8 >>

Novo comentário